sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Palavras inúteis...

Para quê escrever? Todas as palavras são inúteis...se quando realmente preciso delas...elas me faltam todas...de nada adianta sentir isto que escrevo...se é vazio...se morre a cada segundo...se depois eu olho para mim...e me dói cada palavra...
Para quê tudo isto?
Se já nada significa nada...
se tudo é vão e desesperado...
tudo era mais fácil se eu escrevesse sobre arco-iris,borboletas e a primavera...sobre o sol e a alegria...sobre sorrisos e esperanças...sobre a beleza de viver cada dia e partilhar a felicidade com outros...era mesmo muito mais fácil...seria de facto menos doloroso...
Era bem mais fácil esquecer o que sinto e tentar criar uma personagem menos complicada...inventar um cenário feliz...e pôr a minha personagem a contracenar em sintonia com o mundo...escrever a cada dia um guião com dialogos simples e leves...
sim...era bem mais fácil....
Agora que estes gritos revoltados enfurecem os meus sentidos...e as palavras não chegam para exprimir tudo o que sinto...palavras inuteis...lâminas que pouco a pouco me empurram para o fundo...
Palavras vazias...onde procuro algo que não pode ser encontrado....
Palavras inuteis...pedaços de papel deitados ao chão...lágrimas perdidas na chuva...gotas de sangue que gelam...
Palavras que estou condenada a sentir cada dia mais...

Sem comentários: