sábado, 24 de fevereiro de 2007

Vasculhando no baú do passado...com raiva destas memórias...

Sei que por mais coisas que diga vou sempre continuar na mesma...há pensamentos que não consigo deixar para trás...
Mas agora está tudo como devia ser...passados estes anos todos...o teu equilibrio está estabelecido...a tua vida continua da forma que deve ser...e eu o que posso dizer? que isto é inutil...continuar presa a esta memória ridicula...o passado é inutil...
só gostava de esquecer...sim esquecer completamente...era apenas o que chegava...sem lembranças...não há dor...
este sentimento sempre foi inutil...estupido...sem razão...mas agora definitivamente...ainda é mais...cada vez mais se torna insuportavel e sem fundamento...
quanto tempo é preciso para apagar uma pessoa da nossa memória?
este tempo todo devia ser suficiente...
não é que precise de ti...porque não preciso mesmo...a sério que não...apenas precisava de te esquecer...e deixar a minha vida continuar normal...bem...como a tua...
é injusto isto...tantas vezes já me revoltei contra ti...mas na verdade não é culpa tua...era mais fácil que fosse...assim podia culpar-te...odiar-te o mais que pudesse para me sentir melhor...mais forte...mas não...a culpa deve então ser minha...é a única solução...mas culpar-me também não me ajuda muito...
sabes...pensar em ti agora ...AINDA...deixa-me mesmo doente...porque não faz sentido...nunca fez...mas agora é ainda pior...
os anos passaram...e esteja onde estiver...faça o que fizer...acabo sempre por me lembrar de ti...apesar de não te ver...de teres desaparecido completamente da minha vida...isto é mesmo ridiculo...não me canso de pensar que é mesmo...




sim... continuas a tornar os meus dias cinzentos...
são inúteis todas as recordações do passado…é inútil amar-te ou odiar-te agora…é inútil o que penso agora…ou o que significas para mim…na verdade agora somos apenas dois estranhos…

1 comentário:

Anónimo disse...

Lembra-te que o passado vale sempre a pena…e com ele que cresces, aprendes…é com ele que te tornas na pessoa que és hoje!!! Lembra-te que as coisas só tem a importância que tu lhes das, e que deixam de existir no dia em que deixares de acreditar nelas… Sei que não é fácil mas…se ficares sentada ai no fundo do poço o sol vai parecer-te sempre pequeno e longe de mais…
Levanta-te, segue em frente… A vida é bela, basta tu queres, basta tu dares o passo para subir o primeiro degrau…tens que ser tu, só no dia que tu quiseres vais conseguir atingir o sol. Decide sorrir e tudo fica diferente…(lembras-te?)
Bjnhs