quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Mais um dia...ou não...

Eu podia simplesmente não dizer nada...era mais fácil...e tudo continuava na mesma...e era feliz...eu podia ignorar os meus pensamentos...fingir que nada me ocorre em mente...e era normal...eu podia dizer as frases que todos dizem...acreditar nas coisas simples...não ir por caminhos sombrios e complicados...podia criar uma persongem diferente...de alma vazia... de olhar limpo... era mais fácil...podia gostar da parte sã da vida...e acreditar que eu própria também podia ser tão sã quanto quisesse...mas na realidade seria fingir demais...seria esquecer-me demasiado de mim...ocultar aquilo que sou...
sei que a maioria das pessoas não me compreendem...nem nunca irão compreender...antes achava que isso seria algo terrivel...estar condenada a uma vida inteira de incompreensão...mas hoje não penso muito nisso...na verdade eu não entendo a maioria das pessoas também...e tenho a certeza de que elas não se preocupam com isso...

Sem comentários: