segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Não sei para onde vou...caminho agora aqui sem rumo...talvez encontre um novo anoitecer sereno e me deixe perder de mim...
quanto tempo mais vais ficar aí?
nada disto tem sentido...
adormeço agora para jamais acordar...e sentir-me a abandonar o mundo dá-me calma...fico mergulhada uma paz trágica e infame...
a tua sombra não é leve na minha existência...o teu olhar é carregado de vazio...
olho-me ao espelho...e estás lá...olhas-me com medo...e eu tento apagara tua imagem...
ainda sinto o teu sangue espalhado pelosmeus olhos...ainda te vejo a desvanecer uma e outra vez...preeenches os meus pesadelos com palavras que quero esquecer...
e sei que no fundo a tua dor...faz parte de mim...
sabes que me incomoda cada pedaço do dia...cada palavra...cada suspiro...
que as vezes desejo tão fortemente fugir...
dói-me agora...mais do que alguma vez me doeu...e parece que jamais vai parar...

Sem comentários: