quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Pássaros Mortos


Pássaros mortos...que não param de cantar dentro da minha cabeça...
Quero respirar mais uma vez...quero libertar-me desta loucura...
A música não cessa...e eu sangro...sangram os meus olhos...sangra o meu coração...sangra a minha alma...
Pássaros mortos...que voam sem parar á minha volta...vão...e voltam sem nunca desaparecerem...
Pássaros mortos...que nem sei se existem...ou se os imaginei para me torturar...que não sei se fui eu que inventei esta música para que ela me devorasse sem deixar nenhuma parte de mim...
Pássaros mortos...que tento agarrar...que tento perceber...
Pássaros mortos...que perseguem a minha escuridão...que preenchem os meus momentos vazios de desespero...
Não consigo mais suportar a música...está a ensurdecer-me...estou a afundar-me nesta dor...
Dói demais...como nunca doeu antes...e parece que nunca mais vai parar de doer...
Pássaros mortos...companheiros desta minha solidão...vigilantes da minha morte...anjos de uma noite sem fim...
E continuo a sangrar...a desesperar...a dissipar-me...
E convenço-me que estou a elouquecer...
Pássaros mortos...rendo-me a vós...deixo-me embalar com o vosso canto...e morro uma vez mais...

Sem comentários: