sábado, 10 de fevereiro de 2007

A última vez...


Esta vai ser a última vez...estou cansada...sem ânimo...Não aguento mais a sensação de abandono de mim mesma...mas no entanto não o consigo evitar...a última vez pode ser a primeira...a primeira em que persigo a minha vontade...em que não dá para continuar com a distância...a distância que me separa da minha existência...há sempre uma margem de loucura nos meus actos...nos meus pensamentos...fingo estar presente nesta longa caminhada...mas jamais estarei...
Esta é a última vez...esgotei a esperança..esgotei o ar...não há mais dias para procurar...perdi-me nos meus desejos doentes...esta é a ultima vez...
Depois...depois momentos vagos...labirintos escondidos atrás da queda...da queda que tentei evitar durante tanto tempo...mas agora não dá mais...
Afasto-me...não serei mais testemunha do meu declínio...ficarei a observar-me ao longe...a mergulhar num mar de ausência de sentimentos...ficarei condenada...só...sem vida...

Sem comentários: