quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Espreita pela janela...estou contigo o tempo todo...



Sabes...quando o dor é muita e já nem a sentes? Já não sentes nada...estás absorvida num nada que te corrói...o teu ollhar é vazio...estás ausente...nunca estiveste aqui...estás noutro sitio...todo esse vazio acabaria se estivesses nesse sitio...mas por mais que o tentes trazer para ti...nunca consegues...nunca é suficiente...esse sitio não está em parte alguma...


Preciso de esquecer a beleza da dor beleza da dor...e todo o sofrimento será aliviado...


Anjo dos meus pesadelos...como as tuas lágrimas preenchem a minha alma...não posso apagar a tua dor...estamos sepultados nesta tragédia...


olha além da fortaleza...nada mais há que um vazio negro...mas tenho que ir...





Lágrimas de pedra

Seguem-me por dentro...

Luar que arde em mim

e me condena a este caminho...



Esta sombra ainda me presegue....


Quando te sentir comigo


estarei mais perdida


do que agora


e todo o meu sangue


será tua posse...




E de repente todas as estátuas se quebraram...o vento gélido cresceu...e a chuva começou a cair...


podia ser menos doloroso?


podia aquela eternidade trazer alguma serenidade?




Aqueles que não vêem...aqueles que não sentem...aqueles que não sabem....jamais irão entender...

Sem comentários: