quinta-feira, 1 de março de 2007

"Sabes o que ele me disse várias vezes , sem pronunciar uma palavra; sabes qual era o âmago do transe em que ele me pôs, de modo que os meus olhos só olhassem para ele e ele me puxasse como se o meu coração estivesse numa corda.(...)
Sabes que ele disse que eu devia morrer(...) Virei-me tão depressa que fiquei sem respiração(...)Eu não conseguia disfarçar os meus sentimentos a esta resposta(...)O mal é um grande golfo perigoso em que se cai com o primeiro pecado, indo até ao fundo(...)é escuro e vazio. E não tem consolação(...)Eu não sabia que sabia que pensava estas coisas. Disse-as agora com os meus pensamentos . E são os meus sentimentos mais profundos que tomam uma forma que nunca teriam(...)se eu não os tivesse pensado(...)Algo se quebrou dentro de mim(...)"
"Misturamo-nos com a noite.Temos um brilho de funeral..."

Sem comentários: