sexta-feira, 2 de março de 2007

Desfragmentação da consciência...

E eu pensava que podia controlar tudo...um copo partido no chão...manchas de sangue na parede...folhas de papel espalhadas pela cama com palavras de desespero...lá fora um dia completamente vazio...e eu ainda pensava que nada daquilo podia acontecer...e agora era a unica testemunha...não fui capaz de dizer uma unica palavra...já não havia nada para dizer...o tempo parou naquele momento...e nada mais importava...e eu não podia controlar tudo...nem mesmo aquele trágico suspiro do dia a cair sobre mim...e para onde fui? onde me escondi? apaguei-me da realidade...tinha que esquecer aquele momento e tudo o que ele carregava...mas não podia...nada podia ser apagado...nada podia voltar a ser igual...nada do que eu sentia era igual...
E acho que desejei morrer...mas fiquei apenas a ver a desfragmentação daquele sentimento...a desiquilibrar a minha consciência...e tinha que me manter acordada...mas acho que adormeci...
E são pensamentos sem sentido os que tenho agora...já o eram antes...mas eu nunca tinha pensado nisso...nunca os tinha visto como vejo agora...e tudo o que sinto em mim são contradições...

Sem comentários: