sábado, 3 de março de 2007

Imagens mudas...

E de novo estas imagens...e o que me dói mais é não saber se são reais...mas no entanto nada antes foi tão real para mim como elas... e sei que por mais as tente apagar...elas jamais vão desaparecer da minha cabeça...e digam que estou louca...sim devo estar...e uma após outra elas sucedem-se á minha volta...e não estou mais aqui...elas levam-me para longe...estou num espaço e num tempo que não existe nesta realidade fria...
Dói perder o controlo da realidade...não saber sequer se o que sou é real...se este mundo á minha volta existe...e alguém me diga se eu estiver a elouquecer...as palavras que escrevo não fazem sentido...são cada vez mais dolorosas...são pequenas facas que me cortam alma...são chamas inconstantes que me queimam por dentro...e já não sei mais o que dizer...os meus pensamentos...já não os consigo descrever em palavras...mas talvez agora seja melhor o silêncio...agora que nada do que eu escreva vai conseguir fazer com que me sinta melhor...nenhuma palavra vai conseguir alcançar a minha dor...e sou um vazio sem consolação...
E desejo um dia poder alcançar a realidade...olha-la de frente e senti-la...

Sem comentários: