terça-feira, 13 de março de 2007

Morrer...


E estava tudo escrito naquela folha de papel...as minhas angústias...as minhas tragédias...a minha insensatez...as minhas desilusões...o meu desespero...a minha dor...estava tudo...e eu não compreendia...


Morrer então porque a morte se havia tornado uma obcessão...e as obcessões destróiem e ferem...
Morrer...sim morrer...como quem se despede de uma tortura...como quem foge de uma dor inevitável...
Morrer...para sempre...
Morrer das coisas que já não têm saida...
Sentir o corpo e a alma a fraquejar...mais e mais...
Morrer...matar toda a inconformidade...matar um olhar perdido...
Morrer...ver o corpo a desprender-se de uma sombra vazia...
Não é dificil morrer...quando na realidade nunca se viveu...
E aquelas luzes teimavam em atormentar o meu sono...
Aquele ar continuava a sufocar-me...e eu já não queria respirar...
E aqueles sons não paravam de me perturbar...
Não se pode simplesmente desaparecer quando já não se quer mais estar ali?
Sim...morrer...
Morrer...porque já não há nada fazer...
Morrer quando a vida só nos põe doentes...
Morrer...quando aquele dia em que planeamos que tudo vai correr bem...tudo desaba em cima de nós...
Morrer...porque acaba por ser a unica solução...
Morrer...porque fugir é sempre mais fácil...

Sem comentários: