domingo, 4 de fevereiro de 2007

Caos...dias de solidão...

Não consigo parar estes pensamentos na minha cabeça...cada vez estão mais fortes...os dias não eram tão solitários quando eu vagueva por entre os longuiquos labirintos da loucura...agora que tento ser normal ...não encontro um rumo...os dias passam...cada vez mais vazios...e eu cada vez me sinto mais perdida...há uma sensação fria e frágil nestes pensamentos que agora tenho...mais do que nunca...há uma dor calada que nunca acaba...se ao menos eu pudesse ter esperança que amanha vai estar tudo bem...sinto esta vida aconsumir-me mais a cada vez que respiro...sinto que os dias se tornam confusos e não sei para onde vou...sinto que a minha voz não chega para dizer tudo o que quero...este caos qua agora habita a minha alma parece não ter fim...e sinto que o silêncio é a minha única salvação...que a solidão é o meu único refúgio...sei que por mais que tente estes dias jamais terão sentido...e eu não conseguirei parar este desespero que corrói minha alma...poderia ser diferente? poderia eu sentir-me de outra forma?...quando se está demasiado tempo obcecados pelo sofrimento, é dificil sair do caminho da dor e da revolta...

Sem comentários: