sábado, 10 de fevereiro de 2007

Gostava de fechar os olhos e esquecer-te...fingir que não estás mais na minha memória...seres apenas um fragmento de nada apagado da minha consciência...seres nada mais que um passado inexistente, vazio, sem rumo...gostava de encontrar uma forma de apagar estes pensamentos que me perturbam...que me enchem de mágoas vazias e longas...gostava que fosses um nada que não volta...que se perde para sempre...gostava que a minha imaginação fosse longe o suficiente para fazer desaparecer este desespero que me destrói pouco a pouco, que me invade costantemente...
O que és para mim ainda?
Um dia és tudo, no outro só quero desapareças...um dia quero-te...no outro odeio-te...um dia estás aqui..no outro apagas-te de mim...porquê? nunca nada é suficiente, tudo se torna inútil e silenciosamente frágil...por mais eperanças que possamos ter...por mais força que depositemos nas sonhos...
mas agora não consigo mais suportar isto tudo...a loucura está a aumentar dentro de mim...

Sem comentários: