terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Solidão de suicidio...


Mesmo na morte lembrar-me-ei destes momentos...
destes momentos de solidão profunda...solidão que não vai embora...
o abrigo perdido chegou ao fim...Não consigo caminhar mais...
quanto mais procuro alguma força...menos pareço conseguir resistir...
Se ao menos conseguisse esquecer estes momentos...
Se ao menos houvesse uma forma de sair deste pesadelo...
Deixei para trás a minha alma...disse adeus a todas a razões para continuar viva...e agora vejo esta solidão a conduzir-me á tristeza mais forte...
Sem sentir nada...descanço dentro do meu mais profundo suicidio...
Quero que vás! Estás a magoar-me demais!
Ainda que eu saiba que não estás mais aqui...ainda te vejo nos meus sonhos...sonhos que me matam...
Mesmo no desespero...continuo a voar através do horizonte...
Mais um dia chegou...coloco a minha máscara...e sigo em frente...a flutuar nesta realidade inútil...
Mais um dia passou...tentei matar a dor...mas só a tornei mais forte...
Toquei a minha alma...e senti-me vazia...

Sem comentários: