sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Ciclo Imortal


Estás aí...
e eu estou aqui...
estamos perto...e podemos tocar o horizonte escuro á nossa frente...
mais uma noite...e somos eternos...
caminhamos sem parar...e acabamos por voltar sempre ao mesmo lugar...
e continuas aí...e eu permaneço aqui...tal como no inicio...
se ao menos tu me visses...se ao menos eu te olhasse...
se ao menos as barreiras se quebrassem...
nem os tumulos que se abrem para nós acalmam esta solidão...
o silêncio inunda-nos...e mergulhamos no canto dos corvos....que nos levam por entre as fronteiras deste jardim de lágrimas mortas...
e permanecemos aqui...neste ciclo de doces torturas...de sonhos esquecidos...de memórias apagadas...
o tempo já não importa...tudo agora é para sempre...até este vazio e este sufoco de dor...
absorvemos a musica dos espiritos que repousam na nossa voz...
Deixamo-nos dissipar neste santuário das trevas...neste paraíso ferido...perdido algures na eternidade...

Sem comentários: