segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Libertação...o fim da dor...


Sinto como se tudo tivesse desabado sobre mim...ondas de gritos perturbadores enchem a minha cabeça...a violência das vozes é ensurdecedora...afasto-me de novo...como se nada valesse a pena...e não vale mesmo...
afinal já não sinto nada...tudo o que eu pensava que sentia era apenas uma ilusão...talvez um sonho que inventei para não cair no vazio...
a verdade é que nunca senti nada...nem esta chuva que de mansinho vai caindo sobre mim...nem este vento que cresce mais a cada passo que dou..nem estas lâminas cravadas no meu peito...já não há dor nem mágoa...até as lágrimas secaram...já não ouço os gritos nem as vozes...estão longe...ou nunca existiram...já não pertencem ao meu mundo...
estou livre agora...inventei para mim uma vida que nunca me pertenceu...e agora que acabou sinto que jamais vou querer voltar...
lua... que me olhas aí do alto...lua...dona desta noite sem fim...ainda te tenho como companheira nesta minha jornada para o infinito...lua..rainha desta escuridão interminável...só tu iluminas este meu caminho para a libertação...e está tão longe...e nunca esteve tão perto...
sim...todos os meus sonhos desapareceram...escondem-se agora em cada uma das minhas cicatrizes...sim, até a minha sombra não caminha mais a meu lado...sim, os meus passos já não deixam marcas...sou uma existência vazia...mas um vazio que me acolhe e protege...deixei para trás tudo o que me magoava...quis que assim fosse...agora só me resta esta melodia imortal e este luar...para quê sacrificar mais a minha alma? nunca fui real...nunca estive presente nos dias...perdi a noção do tempo... que nem sei se existi realmente...
agora...libertei-me da minha inexistência...desprendi-me do meu corpo solitário...e fui mais além do meu olhar...
agora...esta solidão eterna sabe a liberdade...

Sem comentários: