terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Noite...


E de repente a escuridão caiu sobre mim...aborveu-me e depois toda a dor passou...o vento tempestuoso deu lugar a uma leve brisa que acalmou os meus sentidos...pairando sobre mim o enorme céu estrelado abraçava-me docemente...e as estrelas tinham um brilho mais intenso...brilhavam mais para mim...e todas as sombras daquela noite dançavam em sintonia á minha volta...e os meus passos no escuro não eram mais em vão...a escuridão era agora a minha luz...mas não me ofuscava...não me cegava...conduzia-me para onde eu queria ir...e eu sabia para onde devia ir...via na profundidade daquela noite o meu caminho...e estava tão só...mas mergulhada numa solidão acolhedora...que me levantava uma vez mais...e eu caminhava por entre os gritos da noite...noite...tão escura e sombria como a minha alma...e ela era minha companheira...caminhava a meu lado...sem pressas...e a lua lá bem no alto na imensidão daquele céu estrelado era a minha guia...e eu afinal não estava só...nunca tinha estado desde o inicio...tinha a beleza e a magia toda de uma noite á minha volta...

Sem comentários: