quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Hoje parece que a dor é mais real...parece que o tempo ainda não curou tudo o que eu desejava que tivesse curado...hoje tenho mais medo...medo de nunca poder dizer tudo o sinto cá dentro...de os dias passarem tão depressa e um dia regresse e nada esteja com dantes...e não estejam mais lá as mesmas memórias...os mesmos sorrisos...hoje há um súbito desespero em mim...uma vontade de dizer o que nunca disse...hoje parece que não consigo estar aqui...quero voltar...e estar aí...ver que estás comigo... tenho medo que partas e não possa dizer-te adeus...que vás embora de repente com o vento e não te diga todas as palavaras que ainda estão por dizer...todas aquelas que muitas vezes tentei dizer mas que não consegui...gostava de te fazer sorrir mais vezes...gostava de ver o teu sorriso mais vezes...o tempo separa-nos cada dia mais...que sinto que as vezes já não sou aquilo que acreditas que sou...que não conheces a pessoa em que me tornei...que nunca te dei a oportunidade para veres o que realmente eu vejo...para sentires o mundo como eu sinto...só queria apagar todos os momentos em que te desiludi...em que te fiz sentir mal...queria ser a pessoa que idealizaste...mas ás vezes não consigo ser...não posso...e isso dói-me...dói-me por mim...dói-me por ti...pelos meus sonhos...e pelos teus sonhos...as vezes gostava tanto de te dizer que a minha solidão é tão grande...que tantas vezes choro a pensar em ti...como agora...que me faltam as palavras para dizer tudo...que por mais que tente..não consigo voltar atrás..recomeçar tudo...criar um novo mundo para nós...as vezes dói-me pensar que não acreditas mais em mim...que achas que eu estou longe...que não sinto a tua dor...que não me importo...as vezes dói-me sentir que não me compreendes...que não me ouves...queria abraçar-te agora e dizer-te que vou estar sempre contigo...mesmo quando estiver muito longe...dizer-te que te adoro...e que sempre me importei contigo...sempre desejei a tua felicidade maior que a minha...dizer-te que cada dia que passo longe de ti...destrói-me um pouco mais por dentro...rouba um pouco mais da minha alma...

Sem comentários: