terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Para onde foste?


Para onde foste que não chegas?
onde te escondes aí no vazio, deixando-me aqui no gelo da minha solidão?
para onde foi a tua voz, que já não a consigo ouvir?
quero encontrar-te...
mas o meu desejo de fuga é maior...
lembrei-me que sinto a tua falta...que a tua ausência me dói...
continuo a procurar-te nos sitios em que por mais que seja dificil admitir sei que não te vou encontrar...vagueio por aí procurando o teu olhar nos rostos perdidos que encontro...
é inutil...
para onde foste? ainda ontem tudo parecia ser perfeito...e hoje por mais que tente nada bate certo...tenho medo dos dias...são tristes e pesados...o tempo é vazio...as palavras não dizem nada...
espero por ti...perdida num desejo vão...
sabes...ainda permanece em mim cada momento da tua existência...por mais que eu me perca...vou sempre encontrar esses momentos...que por mais cruéis que sejam para mim...fazem-me sentir viva...quando choro toda a raiva adormecida dentro de mim...quando sangro a dor que me destrói...quando grito na escuridão...
Mas os meus olhos estão cansados de te procurar...

Sem comentários: