sábado, 10 de fevereiro de 2007

Estas horas em que não estou...


Porquê estas lâminas já não cortam a minha pele?
Porquê não tenho mais sangue dentro de mim?
Onde fui? O tempo corrói os momentos e nunca mais volto...
Onde encontrei a chuva e me deixei afogar?
Não fui eu...nem foi talvez a minha sombra que fugiu...foi um vazio dentro de mim que nunca encontrei...
Que solidão...
Que tristeza agora...
Nada mais me prende a este acordar...
Parece que não há mais sentido nestas horas em que não estou...
Há uma fraqueza em mim que me dói cada vez mais...
Há um grito desesperado nas minhas palavras...
A minha imagem está invisivel aos meus olhos...não reconheço estas palavras e não quero sentir mais esta realidade dentro de mim...apenas este sufoco...esta angústia...dentro de mim apenas esta tempestade fria...

Sem comentários: