terça-feira, 30 de janeiro de 2007

O teatro da loucura...


Vou quebrar o espelho desta vez...mais uma noite que me sorris ao longe...mas esse teu sorriso desmorona o meu mundo...vozes solitárias no fundo da sala...a agora para onde vou?
já não importa...vagueio perdida pela casa...queria libertar-me ...mas não sei se de ti ou de mim...
o teatro começou...a minha máscara está pronta...está pronta para o acto final...tenho o texto bem memorizado...mas dói-me cada palavra...dói fingir sentir o que na verdade sinto...só queria que te esquecesses do que tens que dizer...e que tudo acabasse assim...aqui agora...que as cortinas caíssem de repente...
para onde foi toda a luz?
para onde foram todos?
somos os únicos neste palco...onde o frio parece que aumenta...
a cada palavra que dizemos a musica pára...
é tarde para esquecer tudo isto...agora que esta peça nos absorveu por completo...agora que somos mais loucos do que alguma vez fomos...
continuarias mesmo que eu me fosse embora?
"loucos são eles...", dizes tu...mas eu acho que "eles"
nunca irão perceber...nunca percebem...
o tempo dói..aqui neste teatro onde actuamos para os nossos próprios espectros...
e mais uma vez o espelho não reflecte nada...
perdemo-nos neste cenário confuso e incerto...
e dizemos estas palavras escritas a sangue na nossa alma...
diz-me...quando tudo isto vai acabar?
quando esta peça sem nexo vai ter fim?
quando tempo mais vamos continuar como isto, ignorando o facto de ninguém nos estar a ver, de ninguém nos ir aplaudir no final?




1 comentário:

Soni disse...

...
gostei das tuas palavras
espero vir mais vezes aki se não for problema..