quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Momentos de Insanidade...

Queria tanto perceber-te...não sei... ás vezes nestes meus momentos obscuros desejo entender a tua voz...mas para te entender...teria que me entender primeiro a mim...ás vezes por entre imagens desconcertantes da minha memória encontro-te...sei que não estás lá..sei que há muito tempo partiste...mas no entanto a tua voz rompe o silêncio da minha existência...mas depois dissipas-te e és apenas pedaços de vidro espalhados pelo chão...lembro-me que costumava odiar-te...tinha esta necessidade termenda de sentir algo que me fizesse repugnar-te...hoje não sei...ás vezes parece que não sinto nada...há apenas um vazio que nada me diz...outras vezes tento alcançar-te...não sei já quanto tempo passou...parece que perdi a noção dos dias...porque continuo a pensar nisto?que obsessão tão compulsiva! sei que isto não faz mais sentido...na verdade nunca fez... olho mais uma vez...ainda lá estás...queria tanto ouvir-te...sentir o que me dizes...porque me fazes isto? porque não consigo ignorar estas vozes? mais uma vez aquela música ao fundo...aquela musica que nunca para...mais uma vez o espelho me absorve...estou a elouquecer...não...agora já não consigo parar...se ao menos eu conseguisse esquecer...se ao menos eu pudesse fingir que posso continuar como se não sentisse nada disto...o grande espelho de gelo reflecte agora toda a minha sombra...quebra-se uma vez mais... junto todos pedaços de novo...um por um...e de novo o espelho se ergue...será que ainda sentes alguma coisa? preciso de te matar de mim...preciso de encontrar um pouco de sanidade no meio desta confusão de momentos...um toque de dor invade a minha pele...por mais que tente fugir...não me consigo afastar deste desejo de loucura...estou viciada neste sofrimento...nesta morbidez que me arrebata cada vez mais...nada mais há a fazer...contemplo as sombras que se movem na escuridão desta noite eterna...e lentamente ...acompanho-as...sigo com elas neste suave tormento que me acolhe...sim...na verdade...continuas lá...continuo sem respostas...sim...continua a doer...dói cada vez mais...mas aceitei a dor...tornei-a parte de mim...e sigo na madrugada silenciosa...enquanto os teus gritos me acompanham...e as tuas lágrimas marcam os meus passos...

Sem comentários: