segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Dolorosa Presença...


Agora que ainda permaneces aqui

e que o amanhã jamais chegará...

agora que te olho e que te vejo a dissipares-te

na sombra dos meus desejos...

porque ainda estás aí?

porque me condenas mais a cada momento que passa?

porque não te perdes para sempre?

Desejei que partisses...

Partiste...

vi-te a partir..

e depois...

vi-te a regressar...

regressaste...

e ficaste em mim...

e todo o sentido do tempo

se desmoronou...

Porquê?

vezes sem conte

me questiono...

permaneces então a fitar-me...

e tento ignorar-te...

mas a tua voz

atropela os meus sentidos...

Quero que vás!

porque a tua presença pesa demais

na minha existência...

Não!

Não quero mais sentir a tua dor!

Não me quero afogar nas tuas lágrimas!

Gelaste o meu sangue...

Condenaste a minha alma...

O amanhã será

apenas uma sombra infame....

1 comentário:

Anónimo disse...

Parece que estamos em sintonia quando falamos do "amanhã". Quando leio os teus textos não consigo deixar de pensar nos tantos segredos que pareces ter... No que está por detrás de todas essas palavras que te fazem sofrer. Palavras que te fazem gostar de sofrer e agarrar o que de bom há nisso. Não só te admiro, como também te acho uma pessoa estranha e diferente... E é assim que eu gosto das pessoas, estranhas e diferentes. Sabes porquê? Porque me dá vontade de as conhecer melhor e porque se identificam comigo. Foi muito bom descobrir isso!

Beijokas