quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Não consigo suportar a maioria das pessoas, dos momentos e dos lugares...não é um sentimento recente...sempre senti isto...mas agora parece que está mais forte...não consigo suportar mesmo a maioria das coisas...e não percebo porquê...deve ser um problema meu, porque todas as pessoas á minha volta parecem estar bem com o mundo...nunca consegui encontrar uma razão para esta minha apatia em relação ao mundo...na verdade também nunca a procurei...mas quando penso nisto..torna-se de certa forma incomodativo...no final acabo sempre por ser mal entendida...quem já sentiu ou costuma sentir isto que eu sinto sabe do que estou a falar e percebe bem a sensação de nos sentirmos sempre estranhos no mundo...de sermos sempre aquela peça que não se encaixa no puzzle da vida...perferir a solidão...pois ela é única que não espera nada de nós...é a unica onde podemos ser nós mesmos...quem costuma sentir isto sabe bem o quanto o mundo nos pesa tanto ás vezes...o quanto é mais fácil fugir de tudo porque lá fora nada nos compreende...nada nem ninguem sente o que nós sentimos... a maior parte das pessoas jamais compreenderá...vai achar sempre ridiculo este sentimento...vai sempre achar que sou louca...que simplesmente sou uma anormal qualquer que não consegue viver em sociedade...é mais fácil para as pessoas ditas "normais" colocar rótulos naqueles que consideram estranhos...é mais seguro para eles, uma vez que não têm a coragem para sequer tentarem entander um pouco...e não julgar tanto...

Dedico este texto especialmente a uma pessoa que ao ler isto vai sentir o mesmo que eu senti ao escrever...alguem que eu sei que sente da mesma forma que eu...

Sem comentários: