sábado, 27 de janeiro de 2007

Estas palavras que escrevo agora já as havia escrito nas linhas dos meus pensamentos...apenas não o sabia...estas palavras que transcrevo agora não são novas para mim...já as conhecia, embora não o soubesse...
____________________________________________________________________
E vejo-me a cair mais uma vez...
fecho os olhos...
é agora...
não posso esperar mais...
é o fim...
esperei tanto por este momento...
deixo-me morrer lentamente...
deixo o meu corpo desfalecer...
perdi-me de mim...
não sou mais esta breve existência...
que passou...
vejo o meu sangue
a correr pelo chão...
os meus olhos já não vêem nada...
as minhas mãos já não sentem
a fria textura desta parede
que me ampara...
já não sinto o meu coração a bater...
parou para sempre...
já não há mais razões para chorar
acabou tudo...
e com este doce final me afasto...
sem mágoas
nem remorsos...
sem arrependimentos
ou vontade de voltar...

Sem comentários: