terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Aqui deitada no chão...
Enquanto os anjos
bebem o meu sangue
e vagueio entre o agora e o nunca...
Não caminho mais!Perdi-me!
mato-me outra vez...
Lentamente..
.enquanto sinto a minhador a correr
pelas minhas veias vazias...
vou para longe agora...
Acompanho os pássaros feridos e sigo para
onde nunca mais me encontre...
Que dor é esta...
Esta dor que me afunda cada vez mais...
e me deixa dissipar na morbidez
da minha partida...
Entra...
aqui dentro
da minha sepultura
te espero...
o tempo acabou...
voltei para o meu lugar...
para onde os sonhos
se evaporaram
na escuridão...
onde permaneço
em comunhão
com o vazio..
aqui o pesadelo não acaba...
vem...
espero-te
mais uma vez...
como sempre...
e enquanto te aproximas...
sinto-te
a afastares-te...
vem...agora...
Agora que a nossa esperança
é inútil...
agora que mais
não somos
que fragmentos
de pesadelos
atormentados
agora
que estamos perdidos
agora
que a nossa
caminhada
terminou...
Não adianta mais
procurar nada...
Vem...
deixa-te
entrar nesta imensidão
de lágrimas
sangrentas...
desejos vazios
envolvem-me
nesta penunbra
de elouquecer...
vem...
não há mais nada...
as nossas almas
são apenas
doces anjos
malditos...
Enquanto te olho
ao longe
sinto que o nosso
pesadelo
será eterno....

Sem comentários: