segunda-feira, 27 de março de 2006

Um pouco de diario....

Bem...já devia estar a dormir para amanha ir às aulas...isto está já a tornar-se um hábito...não ir às aulas...bem foi "um pouco de diário"...não sei o que escrever agora...os meus pensamentos estão um caos...mas pelo menos agora consigo pensar nisto a sorrir... ouvindo uma musica que me deixa entre o passado e o presente...será que as coisas podiam ter sido diferentes?como seria se eu tivesse agido de forma diferente?talvez eu pense demasiado nas coisas...talvez seja mesmo melhor que o passado não possa jamais voltar a acontecer...ainda que ele teime em nos perseguir como uma sombra que jamais se afasta...talvez nunca consiga apagar da minha vida todas as razões para me sentir triste...mas posso simplesmente aprender a lidar com elas sem que elas perturbem demasiado a minha existência...

Sem comentários: