sexta-feira, 17 de março de 2006

Saudades...

Sinto tanto a tua falta...dói tanto sentir a tua falta...dói tanto tantas vezes querer que estivesses por perto e não estás...sinto a tua falta sempre que encontro algo que me faz rir e me apetecia rir contigo...sinto a tua falta sempre que me lembro de alguma ideia maluca e queria partilhar contigo porque algumas coisas só fazem sentido para nós as duas...sinto a tua falta sempre que me canso da vida e a tristeza cai em mim e preciso de falar com alguém que me compreenda realmente...ás vezes sinto que sempre foste a única pessoa com quem nunca me senti verdadeiramente só...sempre dissemos que não importaria a distância,seríamos sempre amigas...não importaria o que acontecesse,a nossa amizade sobreviveria a tudo...e espero que nenhuma circunstância da vida seja forte o suficiente para destruir a amizade tão grande que construímos em apenas 3 anos... sei que ultimamente achas que estou diferente...e talvez penses que já não valorizo as coisas que dizes...as coisas que fazes...talvez penses que a nossa amizade já perdeu importância na minha vida...a verdade é que de certa forma mudei...mas no fundo continuo a ser tudo aquilo que era...no fundo uma parte de mim ficou sempre aí...no fundo ainda sou a mesma pessoa que um dia escolheste para fazer parte da tua vida...para ser tua amiga...às vezes desejava poder voltar atrás e viver tudo de novo...às vezes desejava reencontrar o caminho para a simplicidade daqueles momentos só nossos ...quero que saibas que onde quer estejas...nos bons e nos maus momentos...eu vou estar sempre contigo...e sei que estarás também sempre comigo...

Dedicado à minha melhor amiga...uma das melhores pessoas que já conheci...

Sem comentários: