quinta-feira, 2 de março de 2006

E antes da escuridão surgir fiquei parada a olhar os últimos raios de luz a escorrer pela imensidão na penumbra...poderia ter apenas mais um minuto...um minuto para transformar tudo em realidade circundande e vazia...talvez não haja lógica para as palavras que se perdem no fundo da ilusão profunda e invisível...somos guiados por forças opostas...num momento estou aqui...no outro desejava que tudo já tivesse partido...morre...vive...bem longe...perde-te para que eu me encontre...fecho os olhos... mas não apago estes pensamentos que me perseguem e que me irritam...é uma luta infernal..é uma tortura imortal...há um profundo desejo de consistência nas palavras que surgem sem sentido no pensamento...há um desvio de tempo no sangue que corre agora e nunca numa folha de papel em branco...há um desejo de sensatez nos actos perdidos sem retorno...

Sem comentários: