quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

Um dia...

Sim...ainda me lembro de ti...ainda te vejo como se estivesses aqui...como se nao fosses apenas uma ilusao...ilusao que sempre foste..ilusao que criei para me revoltar contra mim mesma..sim...ainda és essa ilusao intermitente nos meus sonhos...ainda és o eco perdido na minha solidao...ainda te encontro no vazio oculto dos meus pensamentos...queria fechar os olhos e esquecer-te... dizer a mim mesma que nada mais significas para mim,que és simplesmente poeira à solta no vento...vou deixar que o tempo apague de mim a imagem do teu olhar...vou deixar que o tempo afaste a tua sombra do meu caminho...e um dia talvez consiga liberar-me...um dia talvez consiga viver sem que a lembrança de ti me afaste da realidade...sem que os meus pensamentos teimem em voltar a ti...

Sem comentários: