quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

Crescer

Havia um tempo em que
eu pensava que tinha as respostas para todas as minhas perguntas...havia um
tempo em que eu pensava que podia controlar tudo...havia um tempo em que
tudo
parecia tão fácil...tudo estava tão próximo...tão ao meu alcance...mas
o tempo
passou...tão depressa...eu cresci...deixei a minha infãncia e a
minha
adolescência...hoje é tudo tão complicado...o amanha é tão incerto...e
o hoje é
tão vazio...tão disperso...crescer é dificil...deixar para trás
tudo e
continuar...é dificil encarar o mundo...tentar sorrir...quando dentro
de nós há
um vazio constante...as vezes dói caminhar...dói sorrir...dói
viver...outras
vezes tentamos esquecer a dor e enfrentar a vida... e
acreditar que há sempre um
dia de sol algures à nossa
espera...

Sem comentários: