segunda-feira, 21 de março de 2016

“How many times must I sell myself before my pieces are gone?"

Atingi o fundo.
Dentro de mim sinto-me no ponto máximo de estagnação. E é como se tivesse de volta aos meus tempos na Suíça, e começo a pensar que o problema não é a o lugar onde eu estou, sou eu. Onde quer que esteja, tudo me enfada. “ Só estou bem, onde não estou…”
Estou entregue a inércia, ao álcool e às péssimas escolhas alimentares. E isso está a notar-se cada vez mais, interior e exteriormente, e, por muito que eu tenha a noção disso, agora não tenho forças para mudar
Digo para mim mesma que tudo me corre mal porque não estou no caminho que devia de estar. Qual é o caminho onde eu devia de estar?
Pergunto-me se eu estivesse algures neste momento trabalhando como actriz, estaria feliz? Ou pelo menos sentir-me-ia menos miserável?
E enquanto escrevo isto explodo em lágrimas de mágoa por sentir que estou a desperdiçar toda a minha existência numa vida que não me satisfaz. E eu não sei como remediar tudo isto. Temo que não haja mais remédio…
Sou desequilibrada. Eu assumo. Sempre fui. Ou tudo ou nada. Quero estar sozinha, mas anseio reconhecimento e multidão, mas sou péssima a relacionar-me com pessoas e por vezes o meu discurso é desconexo. 
Não há nada que me possa salvar aqui onde estou.
Estou presa numa cidade que odeio, com a qual não me identifico e a qual nem faço o mínimo esforço para conhecer.  
Tento provar à minha família que já sou adulta, mas continuo a comportar-me como uma criança. Ainda sou a mesma miúda que arranjava problemas na escola e que o meu pai resolvia. O que será de mim quando o meu pai não puder resolver mais os meus problemas?!
E este é sem dúvida o meu ano mais depressivo com a data de completar 30 anos a aproximar-se cada vez mais, eu só quero adormecer e acordar longe em outro lugar e em outro tempo. E jamais estar sóbria.
E uma vez mais nem as coisas que me dão prazer eu consigo mais fazer. Como escrever. Tenho prazos a cumprir. Tenho pessoas a pressionar-me para escrever e nada consegue sair de dentro de mim…tudo é vazio … sem alma

E como sempre apenas tenho como companhia a lua lá bem no alto num céu sem fundo…

1 comentário:

RR disse...

Entendo tão bem este post ... não sei que mais dizer ..
* I'm with you *
R.R.