terça-feira, 28 de junho de 2016

E encontrei, então, a minha voz…o meu caminho…

Nunca fui uma dessas raparigas …tão perfeitas que quando surgem, todos os homens param e olham …suponho que isso não é para mim…e estas minhas palavras podem soar um pouco com mágoa…mas não …não me importo…percebi que o meu propósito é outro…não quero impressionar as pessoas pelo meu aspecto ou pela forma como ando…não quero impressionar ninguém numa mini-saia ou algo do género …eu quero ser notada pelas minhas palavras…pelas minhas filosofias…quero partilhar com o mundo a minha perspectiva…a minha visão…as minhas ideias sobre a vida…
Recentemente, tive uma experiência única de subir a um palco sozinha para partilhar as minhas palavras perante um vasto público … público esse que momentos antes murmurava aqui e ali e de repente ficou totalmente em silêncio …ligado às minhas palavras…ligado a mim…naquele momento…senti que pela primeira vez que me ouviam verdadeiramente…diferentes pessoas…de diferentes idades e origens…conectadas a mim naquela singela tarde…e senti que, de alguma forma, fiz a diferença para eles …que de alguma forma movi algo dentro de cada um…e cada um deles me moveu de uma forma que não poderei explicar…e as suas lágrimas e a forma como aplaudiram fez-me sentir completa…

E encontrei, então a minha voz...o meu caminho...     
                                                               

Sem comentários: