terça-feira, 10 de abril de 2007

Vazio de sombras esquizofrénicas...


E soube que eras apenas um sonho...no dia em que te tentei tocar e desapareceste no vento...
Soube que o teu sorriso era somente uma ilusão...no momento em que ele se diluiu na névoa...
Senti que o bater do teu coração não era real, quando o seu som se inundou na escuridão...
Percebi que eras apenas uma construção do meu imaginário...na noite em que te vi no escuro...e os teus olhos brilhavam como pequenas chamas queimando a noite...e os teus pés não tocavam o chão...e todo o teu corpo não agarrava a realidade...

E soube que eras apenas um pedaço de poeira dos meus sonhos...quando as tuas mãos me tocaram e senti o vento e a chuva...senti o brilhar das estrelas e a tempestade...
Senti a tua desfragmentação, no momento em que a tua voz atingiu o infinito...e as tuas palavras se transformaram em pedaços de luar...
E soube que não pertencias a parte alguma...e na verdade permanecias em todos os sitios onde eu estava...eras um segredo escondido...preso na eternidade de uma noite sem fim...
E quando vi que não eras real...tive a horrivel sensação de eu própria não existir...de tudo á minha volta ser apenas um vazio de sombras esquizofrenicas...senti-me rodeada da tua presença...e no fundo estava tão só...vi a tua imagem...ouvi a tua voz...senti-te a caminhar perto de mim...mas olhei para trás...e não estava lá ninguém...

1 comentário:

Anónimo disse...

nunca sentiste nostalgia de um tempo que nunca chegou a acontecer?duma realidade que nao chegou a se-lo?
uma nostalgia intermitente que nunca nos chega a abandonar, sem no entanto ter motivos de o ser...
olhar em volta e sentir um vazio . . . um vazio estranho porque nunca houve nada que tivesse preenchido . . . no entanto o vazio esta la . . .
entretantos de reflexao, sensaçao de perda de algo que nao existiu
e' algo que nao chega a acabar, pois nao chegou a começar . . .
dizer adeus a esse vazio, a esse vazio que esta assente sobre o nada

reflexoes. . . sweet punky of mine
mariana