quinta-feira, 12 de abril de 2007

Levaste-me contigo...

Matei-te...
Deixei-te ir simplesmente...
Não te vi olhar para trás...não senti o teu desespero a aumentar...
Matei-te...
Permiti que te afastasses...
E dói demais esta verdade...
Pesa-me demais o teu sangue na minha pele...
Fere-me demasiado esta lâmina na minha carne...
Sufoca-me demais o teu último fôlego...
Ficou demasiado escuro agora que os teus olhos se fecharam....
Quero gritar...mas não há mais voz...

Vejo-te a morrer uma vez mais...
o teu corpo caído a meus pés...e depois a flutuar na minha memória...
e depois olhas para mim...o teu olhar condena-me mais e mais...
E eu afasto-me...tento-te esquecer...mas estás sempre lá...
Chamas-me por entre as sombras da eternidade...

No fundo sei que podia ter mudado tudo...que podia ter-te impedido de partir...que podia ter dito que acreditava em ti...que não estavas a elouquecer...
E estavas tão certo...sempre estiveste...

E quando naquele dia te vi ali... caído no chão...desejei que aquele corpo sem vida fosse meu...
Se ao menos me tivesses dado tempo para te compreender...mas não tinhas esse tempo...não podias esperar mais...

E no fundo somos loucos...e a nossa loucura destrói-nos...destrói a nossa realidade...Somos loucos por não conseguir aceitar a realidade...

E agora que partiste...sei que estou a louquecer cada vez mais...

1 comentário:

Anónimo disse...

Mata-me...
Enlouquece-me...

Concede-me um quinhão da tua insanidade... que me mata e ressuscita, me confunde e traz à lucidez…
Torna a tomar-me em teus braços rumo a uma nova realidade... fria e voluptuosa...

Toma-me...
Embriaga-me...

Rasga a minha carne fétida e suga a minha última gota de sangue...
Balbucia-me palavras hediondas ao ouvido...
Saciemos concupiscências por entre as trevas...
Tomemos ambos a vereda da luxúria...
Rumemos ao Hades...
Medremos...

Morfeu e eu...


Há certas perdas que a seu tempo beneficiam mais que muitos ganhos. Gostei imenso do teu texto. Fez-me rabiscar este :) *Beijinho*