sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Eu sou uma fraude...

Eu sou uma fraude.
Eu já disse isto antes.
Muitas vezes.
A verdade é que eu não sou quem as pessoas normalmente pensam que eu sou.
E isso deixa-me simultaneamente feliz e frustrada. Feliz porque sinto que consigo fingir muito bem e que consigo enganar as pessoas sem que elas percebam que estão a ser enganadas. Frustrada porque sinto que somente sou aceite sendo esse personagem que eu criei.
Pergunto-me como seriam as minhas relações se eu mostrasse quem eu sou realmente? Isto inclui as minhas relações familiares e laborais e todas as outras.
Olhando agora para trás, eu tenho fingido o tempo todo. Na verdade eu merecia um Oscar pela minha actuação.
Eu não sou a vossa pessoa boazinha, inocente, ignorante, bem-intencionada.
Eu não sou a vossa pessoa calada sem opinião, mais uma na multidão, aquela que se da bem com toda a gente e que não levanta ondas.

Na realidade, eu sou essa pessoa...aos vossos olhos…apenas porque não quero desperdiçar a minha energia em argumentos e discussões … porque as vossas opiniões significam muito pouco para mim…

1 comentário:

Luis disse...

'Temos, todos que vivemos,
Uma vida que é vivida
E outra vida que é pensada,
E a única vida que temos
É essa que é dividida
Entre a verdadeira e a errada'