terça-feira, 27 de março de 2012

Estou tão triste.
A vida nada mais é que uma alucinação para mim.
Estou cega… tão cega…
Já não consigo decifrar as imagens que vejo.
Já não sei que vozes deva ouvir.
Estou tão cansada.
Quero partir… não daqui… não para qualquer outro lugar… quero partir simplesmente...
Estou cansada da vida. Não desta vida que estou a viver agora.
Estou cansada da vida em geral. De toda a minha vida. Desde o dia em que nasci até ao dia de hoje.
E não estou triste por isso. Sei que não há nada mais para mim nesta existência.
A única coisa que sinto é cansaço. Um cansaço já envelhecido no meu corpo e na minha alma.
Estou cansada de pensar sempre que vai passar, mas nunca passa…
Eu quero desistir.
Mas sim… eu sei…não o posso fazer…
Custa-me imenso admitir isto, mas todos os dias – desde há algum tempo – acordo e peço que aconteça algo…algo massivo…uma destruição apocalíptica
E, posto isto, não posso esperar amor da parte do mundo, uma vez que eu sou incapaz de sentir amor pelo mundo…

Sem comentários: