quinta-feira, 27 de abril de 2006

Um novo dia...

Passou a noite...o dia chegou por entre as brumas do passado...senti-me perdida...o sol brilhava...mas eu não conseguia ver a sua luz...andei...vagueando por entre a multidão que se arrastava pela rua...procurei-me por entre os rostos que surgiam aleatórios no meu caminho...quanto tempo terei ainda de caminhar até me encontrar?...será que alguma vez me vou encontrar?...a multidão não pára na sua caminhada incessante..eu também continuo...há alturas em que sinto que é inutil o caminho que percorro dia após dia...que é um sonho vazio...sem rumo...quem sou eu afinal? para onde me levam os meus passos? será que um dia estarei tão longe que me posso ver? ou será que nunca sairei do mesmo lugar?...que horizonte é este que surge à minha frente?...e que se afasta sempre que o tento alcançar...

Sem comentários: