domingo, 19 de fevereiro de 2017

"Wondering if you’re happy it’s a great shortcut to just being depressed."

Eu perdi as palavras que queria dizer…Algures nas páginas dos livros que eu não li…
Vi a minha vida a exposta uma vez mais…No escuro de uma sala de um cinema qualquer …onde na solidão contemplo a minha existência pelas palavras de um personagem…
Eu estou a rir e a chorar simultaneamente …
Preciso de uma bebida.
Ou duas.
Ou de terapia.
Estou cansada. Mas dormir não me ajuda. Estou assim desde os 16 anos.
Os meus velhos fantasmas voltaram para me assombrar?
Estou no fundo …sem inspiração…olhando para esta folha em branco à espera das palavras certas …mas não há palavras certas…havia um mundo certo que foi tirado de mim e agora nada mais me resta…
Secretamente, desejo sabotar toda a minha vida atual, para poder recomeçar do zero.
A cada dia espero por uma inundação, um terramoto …qualquer catástrofe natural que possa mudar tudo…
E é isto.

Sem comentários: