segunda-feira, 25 de junho de 2012


Não sei mais o que fazer para conseguir suportar os dias. Cada dia que passa dói mais que o anterior .
Não consigo mais…estou cansada de dizer que está tudo bem.
Não, não está! Nada está bem!
Sinto-me mal …desconfortável aqui…cheguei ao ponto de tudo o que odiava na minha “antiga vida”, me parecer agora um paraiso…o oásis perdido algures no meio do deserto que eu anseio encontrar a todo o custo…
Cada vez que respiro sinto como se fosse explodir.
A verdade é que quero ir-me embora.
Era tudo o que eu queria…
Se pudesse voltava agora mesmo…
Mas eu sei que não posso.
Tenho que lutar. Aguentar. Disfarçar. Ser forte. Olhar em frente. Um dia de cada vez…
Tenho que pensar que melhores dias virão…
E sim…é isso que eu tenho feito para conseguir ir aguentando os dias aqui.
Sempre que uma parte de mim chora, e se sente sufocada e  grita para se ir embora…há sempre, em contraponto,  a outra parte de mim que tenta apaziguar a situação…essa outra parte de mim diz que talvez me esteja a percepitar desejando ir embora assim já…talvez ainda seja muito cedo para tirar conclusões…talvez eu apenas não tenha encontrado o meu lugar aqui…e quando o encontrar tudo será diferente…
E assim eu vou continuando nesta tortura de vida…um dia após outro…à espera desses melhores dias que poderão (ou não) vir…

Sem comentários: