quarta-feira, 9 de maio de 2012

Há um céu azul estrelado numa noite longa e calma que espera por mim… lá bem longe onde o tempo se esqueceu de passar…onde o vento é suave e me embala num sono descansado… Há um horizonte que se estende ao longo de um sol brilhante que me faz acreditar que a esperança é infinita… Há uma melodia…às vezes triste e solitária…uma melodia que se esconde na dança das velhas árvores …no ritmo da mudança de cada estação…na chuva…no sol…no vento…na terra… Há um calor que queima…para que nos lembremos de valorizar o frio… E há em mim uma solidão constante no meio da gente…aqui ou em qualquer outro lugar…uma solidão que me acompanha e que me devora…uma solidão que sempre me faz querer voltar lá… Mas, sei que lá jamais voltará a ser o meu lugar, ainda que a minha alma esteja para sempre perdida lá…no cheiro fresco da maresia de todos os amanheceres…no ar quente de um pôr-do-sol de um dia de verão…nas folhas secas caídas… Eu vou estar para sempre lá…a caminhar por aqueles caminhos…serei sempre a menina pequenina com olhar perdido no céu estrelado numa noite longa e calma…

Sem comentários: