quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Desculpa...mas tive mesmo que escrever isto...

Hoje escrevo em português.
Porque o que sinto não o consigo exprimir em qualquer outro idioma.
Na verdade também não o consigo exprimir no meu próprio idioma.
Hoje foi um dia estranho. É uma noite estranha.
Sinto tanto que não consigo lidar com o que sinto.
Hoje a casa está vazia. Tão vazia…
Não apenas o espaço físico.
Está vazia a casa e eu não caibo mais nela.
A minha vida não se consegue encaixar mais entre estas paredes.
Foste embora…
E contigo foi-se uma âncora que me prendia a este sítio onde há muito ando naufragada…
Contigo foi-se a maioria dos momentos felizes que tive aqui...
Contigo…foi-se tanto…

Gosto de imaginar que foste apenas trabalhar. Que vais voltar daqui a umas horas. Eu estarei a dormir na altura.
Amanhã quando eu acordar, estarás ainda a dormir. Eu sairei de casa e quando regressar, certamente já terás ido de novo.
E desencontramo-nos então nas horas uma vez mais…
E o processo repetir-se-á a cada dia…

Um dia, talvez desperte para a realidade de que te foste realmente…

2 comentários:

Anónimo disse...

My dear Love!!
Foi com grande emoção que li o teu texto - E Saudade!
Vim embora, ainda não caí bem na realidade, porque de facto, e apesar de ter imensas saudades e a tua companhia me fazer falta, e aqui estar numa rotina muito mais calma, ainda não tive tempo para pensar em tudo... tenho-me encostado à almofada, esvaziado a minha mente nas imensas noites de frio à lareira, e nada mais importa.

Tenho saudades tuas, e aquela visão que referis-te "de eu a dormir" fez-me dar um daqueles sorrisos que só tu me sabes tirar. E eu estou a procurar aqui aquilo que tu sempre me deste força para eu fazer - ser eu mesmo! Eu fui, mas isto é tudo construído por fazes, e já vimos que a vida dá voltas inesperadas. Nós sabemos a importância que temos um para o outro e isso já ninguém nos tira!!
Nunca se sabe se não nos vamos aproximar por alguma razão, num desses dias que se avizinham!

Mando-te um beijo bem congelado por este alentejo fora!! E a Spears também te manda cumprimentos (Depois actualizo-te das aventuras dela). Saudadinhas tuas. Beijinhos Rik e Spears

Anónimo disse...

*fases (OMG)