segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Talvez te tenha dito muitas coisas. Algumas vezes. E poucas coisas. Imensas vezes.
A verdade surge crua na minha frente. Não sei como alterar esta inabalável presença de dias. Momentos. Serenidade. Desordem. Renovação.

Tu não és mais a mesma resposta. Não tenho mais as mesmas perguntas.

Tu não és mais a resposta que eu procuro. Mudei as minhas perguntas.

Voltei atrás imensas vezes. Vezes demais, eu sei.
Destruí tudo o que havia construído vezes sem conta.
Mas agora recomeço em branco. Recomeço de um nada desprovido de tudo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não recomeçes em branco.. usa o que aprendeste de positivo ou negativo para seguires um caminho pré-definido.. nao devemos andar neste mundo à deriva, porque aí não somos nós que nos agarramos a alguma coisa, vao ser as coisas a agarrar-nos ... pensa nisso..