terça-feira, 23 de maio de 2006

Parece que caí.......................................................................................
....ás vezes nada tem que fazer sentido.....................................................
..........e é isso que dá todo o sentido.....................................................
.......Agora não há mais ar.....................................................................
..................................para onde vão os amanheceres?...........
............para onde correm os pedaços de tempo....que deixam de ser...antes de realmente ser................................
..................................Agora persigo o escuro.....................ou será o escuro que me persegue?
...............onde te escondeste?................ou será que agora fui eu que me escondi ?
...............................Que noite é esta? Que solidão cai agora sobre o meu olhar?.................................................................................................
....................................Agora parece que a chuva está á minha espera................para onde me levas?
............Que se abram as portas do abismo.....que as sombras se apoderem do agora...que nada mais fique aqui..................................
.................Vai....eu fico...mas ao ver-te partir...arrastas-me contigo.......
..........Perdi-me...encontraste-me....perdeste-me....encontrei-te....perder-te-ei....encontrar-me-ás......................................................
.......Porque ouves a minha voz? Porque teimas em fazer com que ouça
a tua ? ..............................................................................................
Agora não vou cair..........................

1 comentário:

Anónimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»